segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Fundação N. Srª Conceição em passeio pela Ria de Aveiro

A Fundação Nossa Senhora da Conceição da Freguesia de Valongo do Vouga promoveu na tarde do dia 11 de Setembro um passeio de lancha pelo circuito exterior da Ria de Aveiro (porto comercial), que reuniu cerca de 50 pessoas, nomeadamente utentes, familiares, sócios e colaboradoras.
Foi com os olhos postos na beleza natural da ria que percorremos os canais que nos conduzem ao mar, para muitos dos participantes a experiência foi inesquecível, na medida em que era a primeira vez que andavam de barco. O receio inicial viu-se transformado em contentamento e descoberta.
Durante a viagem os participantes tiveram a oportunidade de partilhar de um convívio institucional, onde a troca e a partilha de emoções ao longo da viagem, fizeram desta actividade uma experiencia gratificante e bastante enriquecedora.
Para finalizar a tarde, a instituição ofereceu um lanche a todos os participantes no parque da Balsa na freguesia de Eixo, um local agradável que propiciou uma merenda divertida, onde os risos e conversas lançaram a boa disposição e a promessa de convívios futuros.
Esta actividade serviu como o arranque para futuras iniciativas de apoio à construção do novo equipamento do Fundação, sendo o balanço final desta primeira bastante positivo.
A Fundação agradece a todos os participantes e em particular a todos aqueles que demonstram vontade em participar, conviver e colaborar com o crescimento da nossa instituição.

Sem comentários: